Header Ads

Globo troca clássico paulista por jogo do Corinthians no Brasileirão

Mudanças foram informadas pela CBF na última segunda-feira (17)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo alterou parte da sua escala de transmissões da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A emissora optou em não exibir mais o clássico paulista entre Santos e Palmeiras e agora vai mostrar o confronto entre Corinthians e Chapecoense para São Paulo.

As mudanças foram informadas pela CBF na última segunda-feira (17). Segundo a entidade, a Globo solicitou as alterações para ajustar a sua grade de programação e também do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

Antes marcado para as 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, dia 29 de outubro - véspera do segundo turno das eleições municipais -, o duelo entre entre Santos e Palmeiras agora será disputado às 19h30, no mesmo dia. A transmissão do clássico agora ficará por conta apenas do Premiere.

Na 33ª rodada do Brasileirão, a Globo também vai transmitir Atlético-MG x Flamengo, para o Rio de Janeiro, e Atlético-PR e Cruzeiro, para Minas Gerais, também no dia 29, às 16h30.

VEJA TAMBÉM
Divulgadas as transmissões da 34ª e 35ª rodadas do Brasileirão
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.