Esporte Interativo anuncia transmissão exclusiva do Smash Fight

Evento de MMA é um dos principais do Brasil

16:27
Divulgação/Carlos Yuri

O Esporte Interativo anunciou nesta terça-feira (18) a compra dos direitos de transmissão de um dos principais eventos de MMA do Brasil. A partir de agora, o canal esportivo da Turner possui os direitos exclusivos do Smash Fight, que até então era exibido pelo Combate.

A primeira edição do Smash Fight com transmissão do Esporte Interativo será no dia 28 de outubro, às 20h, em Curitiba. O evento terá duas disputas de cinturão: Rodrigo Cavalheiro vs Daniel Caporossi, pelo título dos meio-médios, e Nazareno Malegarie vs Bruno ‘Cro Cop’, pelo título dos penas.

O Smash Fight é um evento de MMA criado em 2013, em Curitiba, que desde o princípio contou com grandes lutadores, tornando-se rapidamente referência de qualidade na produção e em seus cards. Na primeira edição, o evento foi premiado pela imprensa especializada como Melhor Edição de 2013, Melhor Card de 2013 e Nocaute do Ano, ficando marcada como uma das melhores edições de MMA no Brasil. Em sua segunda edição, o evento quebrou o recorde de público da história do MMA nacional e três de seus campeões foram contratados pelo Bellator.

Com o novo acordo, o Esporte Interativo mantém sua tradição em transmissões de grandes eventos nacionais e internacionais de MMA, como WSOF, Legacy, RFA e One Champioship, entre outros.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »