Header Ads

Fundador da Rádio Eldorado/ESPN, Marcelo Di Lallo morre vítima de infarto

Jornalista passou mal após uma partida de tênis e não resistiu

Reprodução/AllTV

O jornalista esportivo Marcelo Di Lallo morreu na manhã desta quarta-feira (19). Segundo relato do colega Victor Martins, do site 'Grande Prêmio' ele passou mal após uma partida de tênis.

"Di Lallo estava jogando tênis hoje de manhã, sentiu uma dor nas costas e caiu. O resgate foi chamado, mas ele não resistiu", escreveu Martins. "Só um acréscimo: a pousada onde ele estava diz que ele jogou tênis e estava andando na esteira quando sofreu o infarto", completou.

Marcelo Di Lallo foi fundador do projeto da Rádio Eldorado/ESPN - que depois se tornou Estadão/ESPN e hoje é apenas Rádio Estadão. Na emissora, ele foi coordenador, âncora e plantão esportivo.

Na Eldorado/ESPN, Di Lallo também cobriu a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Em entrevista concedida ao Portal Mídia Esporte na época, o jornalista enalteceu o trabalho da emissora durante a competição.

"Foi uma cobertura excelente da nossa equipe, modéstia à parte. Nos preparamos muito para isso. Tentamos resgatar a antiga cobertura do rádio de quase 24 horas de programação, com mais de 30 vozes lá na África e muito conteúdo. Foi marcante, sem dúvida. Como o trabalho foi muito intenso, não deu tempo de passar por algum perrengue... rs...", contou.

Na mesma entrevista, Di Lallo também revelou como participou da fundação da Rádio Eldorado/ESPN, que perdurou durante cinco anos, de 2007 a 2012.

"Quando deixei a rádio Record, em agosto de 2005, junto com a equipe do Fiori Gigliotti, recebi uma ligação do meu amigo Cledi Oliveira, que já estava na ESPN Brasil de que havia uma possibilidade de um projeto de rádio por aqui. Fiquei empolgado, é claro. Projeto novo, do zero, e ainda mais da ESPN Brasil??? Só que a concretização ainda demorou mais alguns anos, vindo a ocorrer em fevereiro de 2007, quando através do Everaldo Marques e do Alex Tseng fui contatado de que o Trajano queria falar comigo pra iniciar a operação. Fechamos tudo rapidamente, montamos a equipe em menos de 2 meses e estreamos em abril de 2007", disse.

Além da Eldorado/ESPN, Marcelo Di Lallo também teve passagens pelas Rádios Globo/CBN, Record, Capital, Nova Brasil FM, Tropical FM, Trianon, Gazeta AM e Nove de Julho. No final da década de 90, ele trabalhou nos sites Latinsoccer, Sportsjá, Soccerbest e O Repórter Online.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.