Header Ads

Globo pode não transmitir Copa das Confederações e repassar direitos à Band

Competição não terá o Brasil, porque não se classificou

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Existe uma preocupação por parte da cúpula da Rede Globo em relação à Copa das Confederações de 2017. Como a competição não terá o Brasil, porque não se classificou, a emissora pode não exibir a competição repassar os direitos para outra emissora.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, existe a expectativa da TV Bandeirantes fechar um acordo com a Globo para transmitir a Copa das Confederações, garantindo assim o torneio na TV aberta.

Por enquanto, a emissora da família Saad tem como confirmadas apenas a Fórmula Indy e a Liga dos Campeões para movimentar seu departamento de esportes no ano que vem.

Sobre o assunto, a Globo informa que ainda não definiu qual será sua estratégia de programação. Porém, reforça que a “estratégia de exibição ainda será definida”.

O sorteio das chaves da Copa das Confederações será agora em novembro. E mesmo sem o Brasil, há seleções importantes na disputa, como Portugal e Alemanha.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.