Header Ads

Globo tem queda na audiência no RJ com derrota do Flamengo, mas ainda fica acima da média

Partida contra o Internacional rendeu a segunda maior audiência do Brasileirão aos domingos na cidade maravilhosa

Divulgação/Flamengo

A transmissão da partida entre Internacional e Flamengo rendeu boa audiência para a Rede Globo no último domingo, dia 16, no Rio de Janeiro. Porém, com a derrota do rubro-negro por 2 a 1, a emissora teve uma queda nos números em relação ao fim de semana anterior.

Segundo dados da Kantar Ibope, a exibição do jogo rendeu 25 pontos e 49% de participação à Globo na cidade maravilhosa, 2 pontos - ou 7% - a menos do que o confronto entre Flamengo x Santa Cruz, disputado no domingo retrasado, 9 de outubro.

Apesar da queda, o duelo entre Inter e Flamengo ainda registrou números acima da média do campeonato, marcando a segunda maior audiência aos domingos, ficando atrás justamente de Flamengo x Santa Cruz.

São Paulo

Apesar do Palmeiras ser o atual líder do Brasileirão, a audiência de seus jogos anda em baixa. Com a transmissão do jogo contra o Figueirense rendeu apenas 21 pontos de audiência e 41% de participação na capital paulista, um ponto a menos em relação à média geral da competição, que é de 22 pontos.

Cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.