Header Ads

Narrador Eduardo Vaz, ex-Record, assina com BandSports

Ele fez sua reestreia no canal neste sábado

Reprodução

Como já informou o Portal Mídia Esporte, o narrador Eduardo Vaz não teve o seu contrato renovado com a Record. No entanto, ele não passou muito tempo sem trabalho e já assinou com outra emissora.

VEJA TAMBÉM

Paulo Morsa renova contrato com a Band por mais dois anos

Neste sábado (1º), Eduardo Vaz fez sua reestreia no BandSports, canal onde trabalhou até 2012, quando acertou sua ida para a Record. Ele narrou a partida entre Frosinone e Perugia, pelo Campeonato Italiano Série B.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o narrador teria acertado seu retorno ao BandSports por conta de, já de muito tempo, fazer os leilões do Terra Viva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes, além de ter a simpatia do dono da Band, Johnny Saad.

No canal esportivo da Band, Eduardo Vaz vai preencher a vaga de Ivan Zimmermann, demitido no começo de setembro.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.