Header Ads

ESPN anuncia aquisição de marca do Troféu Bola de Prata

Evento passa a ser realizado pelo canal de maneira exclusiva

Divulgação/ESPN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN anunciou oficialmente nesta quarta-feira (16) a aquisição dos naming rights do Troféu Bola de Prata junto à Editora Caras, ex-detentora dos direitos da marca e também da Revista Placar. Com isso, a ESPN passa a realizar a premiação aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de maneira exclusiva.

Outra novidade está na parceria com a empresa de apostas esportivas online Sportingbet pelos próximos dois anos da premiação. Além dos naming rights do evento, o acordo com a Sportingbet contempla outras ações inéditas na cerimônia como a criação do prêmio Gol Mais Bonito Sportingbet que homenageará o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da conquista do Tricampeonato Mundial em 1970 e falecido no último mês de outubro.

A ESPN promoverá a premiação pelo décimo ano consecutivo após a última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 05 de dezembro. Além da exclusividade na premiação, a ESPN anuncia o redesign da marca do Troféu Bola de Prata juntamente com novidades para a cerimônia de premiação que contará com a presença de grandes nomes da história do futebol brasileiro.

Para avaliar a performance dos jogadores, uma comissão de jornalistas da ESPN assiste à todas as partidas do Campeonato Brasileiro e atribuem notas de 0 a 10 para cada um dos jogadores. Ao término do campeonato, os nomes de cada posição que possuem a melhor média são premiados com um troféu Bola de Prata. O jogador com a maior média é eleito o craque do campeonato e recebe a Bola de Ouro. A relação dos jogadores mais bem avaliados até o momento no Campeonato Brasileiro será divulgada a partir da próxima semana nos programas jornalísticos da ESPN Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.