Header Ads

Esporte Interativo estreia game show com torcedores em dezembro

Programa vai se dividir entre provas de conhecimento esportivo, histórias do seu time e provas surpresas

Reprodução

O Esporte Interativo anunciou a estreia de um novo programa em dezembro, intitulado de "Fanáticos". Com um formato inovador, a atração será uma mistura de reality com game show e terá participação de torcedores dos grandes clubes do país.

O diretor de conteúdo do canal, Fábio Medeiros, revelou por meio das redes sociais que o programa vai se dividir entre provas de conhecimento esportivo, histórias do seu time e provas surpresas (físicas e digitais) interagindo com Zico, Rivelino, André Henning, Mauro Beting e todo elenco do Esporte Interativo.

Os interessados em participar do game show poderão se inscrever pelo site fanaticos.esporteinterativo.com.br. Os selecionados ainda vão curtir alguns dias com tudo pago no Rio de Janeiro, onde serão os estúdios do programa.

O "Fanáticos" terá conteúdo tanto para a TV quanto para plataformas digitais, principalmente no Facebook, Snapchat e Twitter.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.