Header Ads

Esporte Interativo pagará quase R$ 100 milhões de luvas ao Palmeiras, diz site

Alviverde preferiu o canal da Turner em vez de renovar com a Globo

Montagem/Portal Mídia Esporte

Ao que tudo indica, o Palmeiras acertou com o Esporte Interativo para a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro na TV fechada entre 2019 e 2024. Sem pressa para negociar, o Alviverde preferiu o canal da Turner em vez de renovar com a Globo.

Segundo informações do portal Terra, a expectativa é de que o Palmeiras receba luvas de quase R$ 100 milhões, de forma parcelada, quando o contrato for assinado. Procurado, o Esporte Interativo disse à reportagem que não "se pronunciaria sobre especulações".

O Palmeiras deve fazer o anúncio do acordo com o Esporte Interativo depois do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que este contrato serve apenas para jogos em TV fechada; ou seja, não interfere na agenda da TV aberta, nem do pay-per-view.

A princípio, as emissoras poderão transmitir apenas jogos em que tenham contrato com os dois times em campo. Nada impede que SporTV e Esporte Interativo façam um acordo no futuro para conseguir passar partidas de clubes que acertaram com diferentes canais.

Dos times que jogam a Série A, o Esporte Interativo já havia acertado com Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Ponte Preta, Santos, Figueirense e Santa Cruz. O Bahia, que briga pelo acesso na Série B, é outro clube acertado. Ceará, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa, que estão nas Séries B e C, também fecharam com o canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.