Header Ads

Ex-ESPN, José Trajano fará programa de entrevistas em canal da Globosat

Estreia da atração está prevista para o primeiro semestre de 2017

Reprodução/ESPN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Demitido da ESPN Brasil em setembro, o jornalista José Trajano voltará a TV em 2017. Ele apresentará o “José Carioca”, programa que será exibido pelo Canal Brasil, da Globosat, no primeiro semestre do próximo ano.

Segundo informações do portal UOL, Trajano informou que a atração será semanal. Inicialmente, serão gravados 13 programas, que terão entrevistas com músicos, esportistas, atores e personalidades culturais.

Os programas serão reprisados após o término do conteúdo inédito, durando até o primeiro semestre de 2017.

Trajano está fora da TV desde que teve seu contrato rescindido pela ESPN Brasil. Ex-diretor de jornalismo do canal, e que nos últimos anos atuava apenas como debatedor do programa ''Linha de Passe''.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.