Fox Sports emite comunicado lamentando morte de jornalistas em tragédia com Chapecoense

Seis jornalistas do canal morreram no acidente de avião na Colômbia

18:41
Deva Pascovicci (esq.) e Mario Sergio morreram no acidente que vitimou 20 jornalistas na Colômbia (Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (29) lamentando a morte de seis profissionais da equipe do canal que estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia.

O narrador Deva Pascovicci, o repórter Victorino Chermont e os comentaristas Paulo Julio Clement e Mario Sergio, o coordenador de transmissões externas Lilacio Pereira Jr. e o repórter cinematrogáfico Rodrigo Santana Gonçalves iriam cobrir a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, de Medellín, e não sobreviveram ao acidente.

Na nota, o Presidente da FOX Networks Group Latin America, Carlos Martinez, comunicou que "se solidariza e acompanha as famílias dos nossos profissionais e colegas do FOX Sports Brasil, dos jogadores do clube Chapecoense e daqueles que perderam suas vidas nesta tragédia para a comunidade do futebol latino-americano".

Além da equipe da Fox, profissionais da TV Globo, RBS TV e de emissoras de rádio da região de Chapecó estão entre as vítimas fatais. No total, segundo autoridades colombianas, foram 75 mortos e seis sobreviventes, incluindo o jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital FM de Chapecó, que teve fratura no tórax e passou por uma cirurgia na perna.

Veja abaixo a nota emitida pelo Fox Sports:

"O FOX Sports Latin America expressa o mais profundo pesar pelo acidente aéreo ocorrido hoje, em Medellín, nas primeiras horas da madrugada, no qual viajava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol para jogar na Copa Sul-Americana, e entre os seus passageiros se encontravam seis companheiros da nossa equipe do FOX Sports Brasil:

Deva Pascovicci;
Mario Sergio;
Paulo Júlio Clement:
Victorino Chermont:
Rodrigo Santana e
Júnior Lilacio.

Em meio a uma profunda tristeza e consternação pelo ocorrido, estamos atentos a todas as informações que surgem minuto a minuto, o Fox Sports se solidariza e acompanha as famílias dos nossos profissionais e colegas do FOX Sports Brasil, dos jogadores do clube Chapecoense e daqueles que perderam suas vidas nesta tragédia para a comunidade do futebol latino-americano

Carlos Martinez
Presidente da FOX Networks Group Latin America"
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »