Header Ads

Globo cresce em audiência na madrugada com UFC São Paulo

Emissora marcou 10 pontos de média em SP e no Rio

Rogério Minotouro é massacrado e perde revanche contra Ryan Bader no último UFC São Paulo (Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo transmitiu ao vivo as lutas do card principal do UFC São Paulo, na madrugada do último sábado (19) para domingo (20). E a emissora teve um crescimento considerável de audiência no horário de exibição do evento.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Globo registrou 10 pontos de média em São Paulo, um aumento de 4 pontos (ou 67%) em relação à faixa horária nos quatro sábados anteriores.

No Rio de Janeiro, o UFC também marcou 10 pontos de média. No entanto, o crescimento de audiência em comparação à mesma faixa horária nos quatro sábados anteriores foi um pouco menor, de 3 pontos (ou 43%).

Em 2016, a Globo exibiu três eventos do UFC no Brasil. No UFC Curitiba, em maio, marcou 16 pontos em São Paulo e 18 no Rio de Janeiro. E no UFC Brasília, em setembro, registrou 10 pontos na capital paulista e 11 no Rio.

Os números são do Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.