Header Ads

Globo escala Galvão Bueno para narrar final da Copa do Brasil

Narrador comanda as transmissões dos dois jogos entre Grêmio e Atlético Mineiro

Divulgação/Globo

Principal nome do esporte na Rede Globo, Galvão Bueno foi escalado pela emissora para narrar os dois jogos da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, nas próximas duas quartas-feiras, dias 23 e 30 de novembro.

Os comentaristas Walter Casagrande, Júnior e Paulo César de Oliveira estarão ao lado de Galvão nas transmissões das duas partidas.

O jogo de ida será disputado nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, com transmissão para todo o Brasil, menos Santa Catarina, que acompanha Chapecoense x San Lorenzo, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

TV fechada

O SporTV transmite Atlético Mineiro x Grêmio com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Roger Flores.

O Fox Sports também mostra o confronto com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinicius Coelho e Edmundo.

Outro canal que transmitirá o jogo é a ESPN Brasil, que escalou o narrador Paulo Andrade e os comentaristas Paulo Calçade e Salvio Spinola, além de Marques e Paulo Nunes, ídolos de Atlético e Grêmio, respectivamente, que também comentarão o duelo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.