Header Ads

Globo repete pior audiência do futebol às quartas-feiras com Grêmio x Cruzeiro

Semifinal da Copa do Brasil registrou apenas 17 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Grêmio empata com o Cruzeiro e enfrentará o Atlético-MG na final da Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem ter clubes paulistas e cariocas nas semifinais da Copa do Brasil, a Rede Globo resolveu transmitir um dos duelos decisivos da competição para São Paulo e Rio de Janeiro na última quarta-feira (2), e não foi bem na audiência.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão da partida de volta entre Grêmio e Cruzeiro repetiu a pior audiência da emissora em 2016 com o futebol às quartas-feiras em São Paulo. Foram 17 pontos de média com 28% de share, números semelhantes aos do jogo de ida entre gaúchos e mineiros, na semana passada.

No Rio de Janeiro, a Globo também exibiu Grêmio x Cruzeiro e também marcou 17 pontos de média, mas a participação entre as TVs ligadas foi de 30%. Ainda assim, foi o pior índice do futebol no ano com as transmissões de quarta-feira.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.