Header Ads

Globo transmitirá o card principal do UFC São Paulo ao vivo

Transmissão acontece na madrugada deste sábado (19) para domingo (20)

Montagem/Portal Mídia Esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (19) para domingo (20), a Rede Globo vai transmitir ao vivo o card principal do UFC São Paulo. Serão exibidas quatro lutas ao vivo, todas envolvendo brasileiros.

A primeira luta a ser transmitida será entre o carioca Thales Leite e o polonês Krzsztof Jotko, pela categoria Peso Médio. O início do confronto está previsto para 1h17m.

Na sequência, a Globo mostra o confronto entre a potiguar Claudia Gadelha e a americana Cortney Cazey. A luta é pela categoria Peso Palha.

A emissora também exibirá o duelo entre o paulista Thomas Almeida e o americano Albert Morales. A luta, pela categoria Peso Galo, tem início marcado para 2h20.

O combate principal será entre o baiano Rogério Minotouro e o americano Ryan Bader, pela categoria Meio Pesado (até 93 kg). A luta está prevista para 2h55.

A narração das lutas será de Cléber Machado e comentários de Júnior Cigano. A transmissão começa por volta de 1h da manhã.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.