Header Ads

Globo transmitirá o card principal do UFC São Paulo ao vivo

Transmissão acontece na madrugada deste sábado (19) para domingo (20)

Montagem/Portal Mídia Esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (19) para domingo (20), a Rede Globo vai transmitir ao vivo o card principal do UFC São Paulo. Serão exibidas quatro lutas ao vivo, todas envolvendo brasileiros.

A primeira luta a ser transmitida será entre o carioca Thales Leite e o polonês Krzsztof Jotko, pela categoria Peso Médio. O início do confronto está previsto para 1h17m.

Na sequência, a Globo mostra o confronto entre a potiguar Claudia Gadelha e a americana Cortney Cazey. A luta é pela categoria Peso Palha.

A emissora também exibirá o duelo entre o paulista Thomas Almeida e o americano Albert Morales. A luta, pela categoria Peso Galo, tem início marcado para 2h20.

O combate principal será entre o baiano Rogério Minotouro e o americano Ryan Bader, pela categoria Meio Pesado (até 93 kg). A luta está prevista para 2h55.

A narração das lutas será de Cléber Machado e comentários de Júnior Cigano. A transmissão começa por volta de 1h da manhã.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.