Header Ads

Mesmo próximo do título, Palmeiras não empolga audiência da Globo

Transmissão da partida contra o Inter registrou somente 22 pontos de média em São Paulo

Cleiton Xavier marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Inter (Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no último domingo (6) aproximou o Palmeiras ainda mais do título do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a partida não empolgou muito a audiência da Rede Globo.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão do confronto registrou somente 22 pontos de média e 39% de participação entre os televisores ligados em São Paulo.

O resultado está apenas na média do Brasileirão, de 22 pontos. De qualquer modo, o alviverde conseguiu elevar um pouco os números em relação aos dois jogos anteriores do clube exibidos pela Globo, contra América-MG e Figueirense, que renderam 20 e e 21 pontos, respectivamente.

Rio de Janeiro

A Globo mostrou na cidade maravilhosa a partida entre Cruzeiro e Fluminense e obteve apenas 18 pontos de média com 35% de share, repetindo a segunda pior audiência do campeonato aos domingos na cidade.

A emissora carioca já havia registrado os mesmos 18 pontos com Internacional x Botafogo, Atlético-MG x Fluminense e Grêmio x Fluminense. O pior índice do Brasileirão aos domingos no Rio foi com São Paulo x Botafogo, em agosto, de 17 pontos.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.