Header Ads

Renata Fan antecipa renovação de contrato com a Band

Emissora chamou a apresentadora do "Jogo Aberto" para renovar o contrato até, pelo menos, 2018

Divulgação/Band
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Fan vai permanecer na TV Bandeirantes por mais alguns anos. O seu contrato só venceria em 2017, mas a emissora se antecipou e a chamou para renová-lo até, pelo menos, 2018.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a Band também deve chamar nos próximos dias o ex-jogador e comentarista Denilson, também para tratar da renovação. Renata e Denilson são as estrelas do "Jogo Aberto", programa esportivo que é uma das maiores audiências da casa.

A renovação do contrato de Renata Fan teria sido motivada após a divulgação de um levantamento feito pela empresa Controle da Concorrência, que mostrou que, no mês passado, a apresentadora foi a quinta celebridade que mais fez ações de merchandising na televisão, no país.

Outros dois apresentadores da Band estão no top 10 de famosos que mais fazem ações de "merchan". Um deles é o comentarista Neto (7º lugar).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.