Header Ads

Demitido da Globo, Bruno Laurence pode assinar com Fox Sports

Caso seja concretizada, contratação do repórter cobrirá a lacuna deixada por Victorino Chermont

Reprodução/Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está preparando algumas novidades para 2017 e pretende contratar grandes nomes para reforçar a equipe do canal.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, fontes do canal esportivo da Fox revelam que há um enorme interesse em levar o repórter Bruno Laurence, que trabalhou na Globo durante 14 anos e que foi demitido da emissora em novembro.

Laurence saiu da Globo com a maior elegância possível, sem fazer críticas a ninguém. ''Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso'', afirmou o jornalista em entrevista ao portal UOL, no dia que deixou a emissora carioca.

Caso seja concretizada, a contratação de Bruno Laurence cobrirá a lacuna deixada por Victorino Chermont, uma das vítimas fatais do trágico acidente do avião da Chapecoense.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.