Header Ads

Jornalista sobrevivente de tragédia da Chapecoense abre os olhos e tenta se comunicar

Rafael Henzel apresenta melhora clínica e pode voltar a respirar por conta própria em breve

Rafael Henzel é narrador da Rádio Oeste Capital FM de Chapecó (Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos sobreviventes da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, o jornalista Rafael Henzel, 43 anos, abriu os olhos e tentou se comunicar, segundo informou o telejornal 'Bom Dia Brasil', da TV Globo.

O primo de Henzel compareceu à Clínica San Juan de Dios, onde o jornalista está internado com o zagueiro Neto, e disse que ele pode voltar a respirar por conta própria em breve.

“Rafael estava acordado, com os olhos abertos. Ele nos reconheceu, tenta falar, mas não consegue, porque está entubado. Ele pegou na nossa mão. Eles (médicos) querem retirar os tubos hoje e vamos ajudar a acalmá-lo, pois ele não pode falar nos primeiros minutos”, afirmou o primo do radialista em entrevista ao canal SporTV.

Os médicos que atendem o paciente pediram a vinda dos parentes para a região de Medellín para fazer com que Henzel se acalme ao reconhecer pessoas mais próximas e evite fazer muito esforço para se comunicar, já que está entubado.

Rafael Henzel, que é narrador Rádio Oeste Capital FM de Chapecó, foi o único dos jornalistas presentes no voo que escapou com vida do acidente. 20 profissionais de imprensa morreram na tragédia.

O radialista teve uma fratura no tórax e passou por uma cirurgia na perna nesta terça-feira (29). O estado de saúde dele é estável.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.