Header Ads

José Silvério encerra rumores e renova contrato com a Rádio Bandeirantes

Narrador acerta permanência na emissora até 2022

Divulgação/Rádio Bandeirantes
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após rumores sobre uma provável aposentadoria, o narrador José Silvério acaba de renovar seu contrato com a Rádio Bandeirantes, de São Paulo. O 'Pai do Gol', como é conhecido, acertou sua permanência na emissora até 2022.

“Fiquei muito emocionado com a proposta de renovação feita pela direção da Rádio Bandeirantes. Estou muito feliz em permanecer na emissora, não tenho vontade de parar”, conta Silvério.

“A Rádio Bandeirantes prima pela permanência de seus ícones em sua equipe, portanto a renovação com José Silvério é motivo de orgulho e comemoração para nós”, afirma Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.

Meses atrás, a mídia veiculou que Silvério se aposentaria no final deste ano. Mas para o alívio dos amantes do rádio, o narrador deixou claro que não pensava em parar e que a renovação estava encaminhada.

Um dos principais narradores esportivos do rádio brasileiro, José Silvério tem 53 anos de carreira, com passagens em várias emissoras de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Ele está na Rádio Bandeirantes desde 2000.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.