Header Ads

Com amistoso Chapecoense x Palmeiras, Globo alcança boa audiência em SP e SC

'Jogo da Amizade' marcou 17 pontos de média em São Paulo e 22 em Florianópolis

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exibido na tarde do último sábado (21), o amistoso entre Chapecoense e Palmeiras elevou a audiência da Rede Globo em São Paulo e em Santa Catarina, estados onde a emissora exibiu a partida.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o 'Jogo da Amizade' marcou 17 pontos de média e 33% de share na Grande São Paulo. Um crescimento de 2 pontos (ou 13%) em relação à média do horário nos quatro sábados anteriores.

Na Grande Florianópolis, a audiência do amistoso foi ainda maior. A RBS TV (afiliada Globo) atingiu 22 pontos de média e 51% de share - ou seja, mais da metade das TVs ligadas no horário do jogo estavam sintonizadas na emissora. O crescimento de audiência foi de 5 pontos (ou 29%).

Os números são do Kantar Ibope Media e são referentes à preferência de um seleto público de telespectadores das regiões metropolitanas de São Paulo e Florianópolis.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.