Header Ads

Confirmada a transmissão da NBA na Globo; emissora poderá exibir partidas ao vivo

Não está afastada a possibilidade de transmissão de alguns jogos ao vivo, especialmente os mais importantes e decisivos

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Está confirmada a transmissão da NBA na Rede Globo. A emissora acaba de fechar contrato com a Liga Norte-Americana de Basquete Profissional para a exibição das partidas ao longo da temporada de 2017.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, no portal 'UOL', a Globo só não definiu ainda pormenores da negociação, nem mesmo em quais dias da semana e horários das suas exibições.

O modelo será semelhante ao do UFC, com a apresentação de um compacto logo após a realização dos jogos. Por outro lado, também não está afastada a possibilidade de transmissão de alguns jogos ao vivo, especialmente os mais importantes ou aquele que poderá decidir o campeonato.

A NBA voltará, agora com a Globo, para a TV aberta, depois de muito tempo restrito aos canais fechados. Em anos passados, a Band chegou a fazer vários jogos, com audiência e retorno comercial bem interessantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.