Header Ads

Contrato de TV do Campeonato Goiano ainda não foi renovado

Federação Goiana discute detalhes da renovação do acordo com a Globo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faltando apenas duas semanas para o início do Campeonato Goiano 2017, a Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda não fechou o contrato de renovação com a TV Anhanguera (afiliada Globo) para transmissão dos jogos da competição.

De acordo com o blog de Auvaro Maia, o presidente da FGF, André Pitta, afirma que a negociação está sendo feita direto com a Rede Globo e por enquanto estão sendo discutidos detalhes da renovação que pode ser feita por mais um ou dois anos.

Posteriormente será enviado o contrato para todos os 10 clubes que irão participar da competição concordando com os valores que cada um vai receber.

O presidente da Federação informa ainda quem na próxima semana tudo deve ser concretizado.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.