Header Ads

FPF celebra audiência da transmissão da Copa São Paulo via internet

Partida de maior audiência foi a da Chapecoense diante do Desportivo Brasil

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A FPF (Federação Paulista de Futebol) está comemorando os ótimos resultados obtidos com as transmissões dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela FPF TV - canal próprio da federação na internet.

Nas 32 partidas da primeira fase da Copinha que foram transmitidos na plataforma online, foi atingida a marca de 1 milhão de espectadores. Até agora, o canal da FPF atingiu 4 milhões de espectadores considerando outras competições organizadas pela entidade.

A partida de maior audiência foi a da Chapecoense diante do Desportivo Brasil, no jogo em que o time se classificou para o mata-mata da Copinha. Foram 95 mil pessoas assistindo ao jogo. A partida ainda representou quase 10% do tráfego da competição.

O segundo lugar em audiência é de Internacional x Aimoré, com 87 mil espectadores.

Desde 2016, a FPF instituiu uma parceria com a plataforma MyCujo que transmite jogos de futebol que não passam na TV. Não há pagamento financeiro pelos direitos. Há uma parceria comercial no caso de venda de propaganda, o que não ocorreu.

No caso da Copinha, a federação conseguiu da Globo a liberação para passar no canal os jogos que não fossem para a emissora.

Com informações do portal 'UOL' e do jornal 'Lance!'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.