Header Ads

Em acordo com Fox Sports, SporTV garante transmissão da Recopa Sul-Americana

Competição deste ano terá como atrativo especial o confronto entre Atlético Nacional e Chapecoense

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como já informou o Portal Mídia Esporte, o SporTV firmou uma nova parceria com o Fox Sports pela transmissão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Além destes torneios, o canal também garantiu os direitos de outra competição que terá um atrativo este ano.

Em comunicado oficial, o SporTV informa que também passará a transmitir a Recopa Sul-Americana. O torneio, que reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana, este ano terá um atrativo especial, com o confronto entre o Atlético Nacional, da Colômbia, e a Chapecoense.

Válido para todas as plataformas, o acordo amplia o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão na TV paga - Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil -, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas com exclusividade e ao vivo pelo SporTV e pelo Fox Sports, até a semifinal.

Para Bianca Maksud, diretora de Marketing e Produto dos canais esportivos da Globosat (SporTV, Premiere e Combate), "atender ao consumidor é sempre nosso foco, por isso estamos felizes em conseguir ampliar nossa cobertura, levando aos torcedores a qualidade, emoção e informação que estão acostumados a encontrar nos nossos canais".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.