Header Ads

Escalado para novela da Globo, Dan Stulbach deixa a ESPN

Ator e apresentador se despede do programa "Bola da Vez" nesta terça-feira (24)

Reprodução/ESPN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ator e apresentador Dan Stulbach vai deixar o comando do programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, para voltar a fazer novela na Rede Globo, segundo informações do portal 'UOL'.

A última edição apresentada por Stulbach será a entrevista com Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista da Globo, que irá ao ar nesta terça-feira (24). Ao fim do programa, o ator se despedirá e fará um agradecimento à ESPN pela oportunidade.

Interlocutores do ator ouviram dele que foi o programa que o manteve no ''radar'' de outras emissoras, e por fim propiciou sua volta à Globo. Por conta de sua desenvoltura em um programa de entrevistas, chegaram a cogitar o nome de Stulbach para substituir Jô Soares em um talk show.

A próxima edição do "Bola da Vez", com Oscar como convidado, terá como apresentador João Carlos Albuquerque, embora a emissora ainda não tenha batido o martelo em relação ao substituto de Stulbach.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.