Header Ads

TV Cultura anuncia transmissão do amistoso Brasil x Colômbia

Narração da partida será de Cadu Cortez e os comentários ficam por conta de Vitor Birner e Celso Unzelte

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A TV Cultura é mais uma emissora que confirmou a transmissão do ''Jogo da Amizade'' entre Brasil e Colômbia, que acontece nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A emissora pública abrirá a transmissão da partida minutos antes do início do amistoso, às 21h40. A narração da partida será de Cadu Cortez e os comentários ficam por conta de Vitor Birner e Celso Unzelte.

Os direitos de transmissão de Brasil x Colômbia, cuja renda será revertida à reconstrução da Chapecoense, foram oferecidos de graça pela CBF às emissoras, abertas e fechadas, do Brasil e exterior.

Além da TV Cultura, já acertaram a transmissão do jogo, entre as redes abertas, Band, Globo, RedeTV!, Rede Vida, TV Brasil, TV Aparecida, RIT TV, Record News e Esporte Interativo, além das emissoras regionais Amazon Sat, do Amazonas, e Rede Meio Norte, do Piauí.

Já na TV fechada a partida passará na ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV, BandSports e EI Maxx.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.