Header Ads

SBT prioriza Ratinho e Chiquititas e abre mão de amistoso da Seleção

Emissora de Silvio Santos não exibirá o amistoso entre Brasil e Colômbia

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais uma emissora praticamente confirmou que não vai exibir o amistoso entre Brasil e Colômbia, cujos direitos de transmissão foram oferecidos de graça pela CBF às emissoras interessadas.

Segundo informações do site Máquina do Esporte, o SBT decidiu abrir mão da Seleção Brasileira e irá passar, no horário do jogo da seleção brasileira, a novela Chiquititas, o game show Pra ganhar é só rodar e o Programa do Ratinho.

A informação de que a emissora de Silvio Santos optou em não mostrar o jogo partiu da CBF. Procurado, o SBT, cuja diretoria discutiria o tema na última segunda-feira (23), não se pronunciou.

Além do SBT, a Record TV também havia optado por manter sua grade normal. Porém, a emissora irá transmitir a partida na Record News e na Record Internacional, que atinge mais de 150 países.

Já acertaram a transmissão do jogo, entre as redes abertas, Band, Globo, RedeTV!, Rede Vida, TV Brasil, TV Aparecida, TV Cultura, RIT TV, Record News e Esporte Interativo, além das emissoras regionais Amazon Sat, do Amazonas, e Rede Meio Norte, do Piauí.

Já na TV fechada a partida passará na ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV, BandSports e EI Maxx.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.