Header Ads

Rafael Henzel é convidado da Globo para transmissão de Brasil x Colômbia

Narrador confirmou a participação na transmissão da emissora carioca

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Único jornalista sobrevivente no acidente aéreo na Colômbia com o avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas, Rafael Henzel será o convidado da Rede Globo para a transmissão do ''Jogo da Amizade'', entre Brasil e Colômbia, na noite desta quarta-feira (25).

Comandada por Galvão Bueno, a transmissão da Globo, às 21h45 (horário de Brasília), ainda terá os comentaristas Walter Casagrande, Júnior e o ex-árbitro Leonardo Gaciba, segundo informações do portal 'UOL'.

Henzel confirmou a participação na transmissão da emissora carioca, mas afirmou que a maneira como a participação acontecerá não está definida. ''Será uma homenagem a todos os colegas que se foram''.

No amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, no último sábado (21), Rafael Henzel se emocionou ao voltar a narrar uma partida de futebol pela rádio Oeste Capital FM, de Chapecó. Um momento marcante foi no primeiro gol da Chape, marcado por Douglas Grolli, onde Henzel foi à loucura na narração. Veja:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.