Header Ads

Globo escala Galvão Bueno para narrar amistoso da Chape

Emissora transmitirá amistoso contra o Palmeiras no próximo sábado (21)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo confirmou nesta segunda-feira (16) que irá transmitir o amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, que será o primeiro evento ao vivo do ''Futebol 2017″ da emissora carioca.

Segundo o portal 'UOL, a narração da partida será de Galvão Bueno, que assim tem um desejo manifestado atendido no fim do ano passado. O comentarista Walter Casagrande deverá acompanhá-lo à Chapecó (SC) para a transmissão, assim como o repórter Abel Neto.

A partida, que acontece no próximo sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, marcará o retorno do time profissional da equipe catarinense após o trágico acidente aéreo na Colômbia que vitimou quase todo o seu elenco.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.