Header Ads

João Carlos Albuquerque assume comando do "Bola da Vez" na ESPN Brasil

O "Canalha" vai substituir Dan Stulbach na apresentação do programa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir da próxima terça-feira (31), o "Bola da Vez", tradicional programa de entrevistas da ESPN Brasil, terá um novo apresentador. João Carlos Albuquerque, o “Canalha”, assume o comando da atração no lugar de Dan Stulbach, que deixou a emissora para voltar a fazer novela na Globo.

Na estreia de João Carlos Albuquerque no comando do "Bola da Vez", o programa recebe Oscar Schmidt que contará ao narrador Everaldo Marques e ao comentarista Eduardo Agra sobre sua expectativa de disputar a partida do Jogo das Celebridades do All Star Weekend da NBA no próximo dia 17 de fevereiro.

Com uma longa trajetória no jornalismo e mais de 15 anos na soma de suas duas passagens na ESPN, João Carlos Albuquerque atualmente comanda o "Bate Bola na Veia", programa de debates que vai ao ar no fim das tardes de segunda à sexta-feira e que seguirá com sua apresentação.

“Gosto de despir o convidado (no sentido bíblico do verbo!) para o espectador saber quem são seus verdadeiros ídolos”, comentou o "Canalha" sobre sua nova missão à frente do "Bola da Vez".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.