Header Ads

Jogo da Amizade e final da Copa SP elevam Ibope da Globo

Emissora carioca registra bons números de audiência com Corinthians x Batatais e Brasil x Colômbia

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou bons números de audiência na última quarta-feira (25) com as transmissões da final da Copa São Paulo de Juniores e do Jogo da Amizade, entre Brasil e Colômbia.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a decisão da Copinha, vencida pelo Corinthians sobre o Batatais, exibido à tarde, registrou 18 pontos de média e 18% de share na Grande São Paulo.

O jogo, tradicionalmente disputado no aniversário de São Paulo, aumentou a média da emissora em um ponto (ou 6%) em relação à média da faixa horária nas quatro quartas-feiras anteriores.

Em comparação com a final do ano passado, entre Corinthians e Flamengo, o crescimento foi ainda maior: 3 pontos (ou 20%). No entanto, a partida em questão foi disputada pela manhã, quando o número de televisores ligados geralmente é menor.

Já com Brasil x Colômbia, exibido à noite, registrou 25 pontos de média e 39% de share em São Paulo. Foram dois pontos (ou 9%) a mais do que a média da faixa nas quatro quartas anteriores.

No Rio de Janeiro, o amistoso registrou 27 pontos e 43% de share, também um crescimento de dois pontos (ou 8%) em relação ao mesmo período.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.