Header Ads

Por restrição médica, Bruno Queiroz não é contratado pela Rádio Sociedade da Bahia

Repórter foi diagnosticado com um problema no ouvido e, assim, não assinou contrato com a emissora

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rádio Sociedade de Salvador não finalizou a contratação do jornalista esportivo Bruno Queiroz. Ao fazer exames médicos para o processo admissional, o repórter foi diagnosticado com um problema no ouvido e, assim, não assinou contrato com a emissora.

A má notícia foi dada pelo próprio jornalista, por meio das redes sociais. Na Rádio Sociedade, ele seria responsável pela cobertura do Bahia e participaria diarimente do programa 'Sport+'.



Nome conhecido da mídia esportiva da Bahia, Bruno Queiroz estava na Rádio CBN Salvador, que teve suas atividades encerradas em novembro do ano passado. Atualmente, ele trabalha no jornal 'Correio'.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.