Header Ads

Rádio Bradesco Esportes Rio contrata Jota Santiago e Carla Matera

Na semana que vem acontecem as estreias dos dois novos reforços

Jota Santiago é apresentado por Edilson Silva como novo narrador da Bradesco Esportes Rio (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ano de 2017 começou com novidades positivas para o rádio esportivo carioca. A Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro está montando um verdadeiro timaço com contratações de grandes nomes que passaram especialmente por Rádio Globo e Super Rádio Tupi.

Segundo informações do blog 'Cheni no Campo', a emissora contratou recentemente grandes nomes como Sérgio Américo, Antônio Carlos Duarte e Eugênio Leal, e agora acaba de acertar com o narrador Jota Santiago e com a repórter Carla Matera.

Na semana que vem acontecem as estreias dos dois novos reforços. Jota já foi apresentado nesta terça-feira (17) na versão carioca de "Os Donos da Bola", que tem o comando de Edilson Silva, chefe da equipe da Bradesco Esportes FM, e vai narrar o jogo da amizade entre Brasil e Colômbia, no dia 25.

As novas contratações visam aumentar a audiência da emissora, uma vez que a Globo-CBN passa por uma forte reformulação e a Super Tupi, ao que tudo indica, não deve voltar a transmitir futebol até a greve ser resolvida. Dessa maneira, a Bradesco Rio quer conquistar os ouvintes das principais concorrentes e assim melhorar o seu faturamento.
Outro fator positivo é que o projeto no rádio vai continuar com ou sem a parceria do banco já que emissora carioca é própria do Grupo Bandeirantes ao contrário da Bradesco de São Paulo que é arrendada. As novidades positivas a respeito desse projeto não vão parar e algo novo pode ser anunciado ainda nesta semana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.