Header Ads

Rádio Bradesco Esportes Rio contrata Jota Santiago e Carla Matera

Na semana que vem acontecem as estreias dos dois novos reforços

Jota Santiago é apresentado por Edilson Silva como novo narrador da Bradesco Esportes Rio (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ano de 2017 começou com novidades positivas para o rádio esportivo carioca. A Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro está montando um verdadeiro timaço com contratações de grandes nomes que passaram especialmente por Rádio Globo e Super Rádio Tupi.

Segundo informações do blog 'Cheni no Campo', a emissora contratou recentemente grandes nomes como Sérgio Américo, Antônio Carlos Duarte e Eugênio Leal, e agora acaba de acertar com o narrador Jota Santiago e com a repórter Carla Matera.

Na semana que vem acontecem as estreias dos dois novos reforços. Jota já foi apresentado nesta terça-feira (17) na versão carioca de "Os Donos da Bola", que tem o comando de Edilson Silva, chefe da equipe da Bradesco Esportes FM, e vai narrar o jogo da amizade entre Brasil e Colômbia, no dia 25.

As novas contratações visam aumentar a audiência da emissora, uma vez que a Globo-CBN passa por uma forte reformulação e a Super Tupi, ao que tudo indica, não deve voltar a transmitir futebol até a greve ser resolvida. Dessa maneira, a Bradesco Rio quer conquistar os ouvintes das principais concorrentes e assim melhorar o seu faturamento.
Outro fator positivo é que o projeto no rádio vai continuar com ou sem a parceria do banco já que emissora carioca é própria do Grupo Bandeirantes ao contrário da Bradesco de São Paulo que é arrendada. As novidades positivas a respeito desse projeto não vão parar e algo novo pode ser anunciado ainda nesta semana.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.