Header Ads

CBV transmitirá partidas da Superliga de Vôlei pelo Facebook

Entidade exibirá a competição na web a partir desta quinta-feira (23)

Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da polêmica envolvendo as transmissões de jogos da Superliga de Vôlei na televisão, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quarta-feira (22) que vai transmitir algumas partidas da competição em sua página no Facebook (facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol).

A primeira transmissão será nesta quinta-feira (23), na partida entre Vôlei Nestlé/Osasco e Dentil/Praia Clube, às 19h30, pela oitava rodada da Superliga feminina. A transmissão será produzida pela CBV e o jogo será exibido com som ambiente, ou seja, sem narração ou comentários.

Outras três partidas da fase classificatória da Superliga terão transmissão online pela CBV: Vôlei Brasil Kirin/Campinas x Funvic Taubaté (Superliga masculina), no dia 4 de março, às 18h; Rexona-Sesc/Rio de Janeiro x Camponesa/Minas (Superliga feminina), no dia 7 de março, às 20h; e Funvic Taubaté x Sada Cruzeiro (Superliga masculina), no dia 8 de março, às 20h.

Também estão previstas exibições das partidas das fases de playoffs da Superliga (quartas de final e semifinais) que não tiverem transmissão ao vivo pela televisão, assim como as semifinais da Superliga B (masculina e feminina).

Em nota, a CBV informa que as transmissões têm caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da entidade já na temporada 2017/18 da Superliga. Para a viabilização do projeto, a entidade renegociou dos direitos de transmissão da Superliga com a TV Globo, em setembro de 2016, quando a CBV recuperou a possibilidade de exibição em seus canais de comunicação das partidas que não estejam ao vivo pela TV.

"A CBV entende que a exibição em suas redes sociais é importante porque, além de ampliar a audiência do voleibol, ainda permite coletar a opinião do público, que pode interagir durante as transmissões", diz a confederação.

As reivindicações dos torcedores ganharam força nos últimos meses por conta da pouca quantidade de jogos da Superliga na televisão. Em uma das rodadas da competição, não teve uma partida sequer na TV, seja pelo SporTV ou pela RedeTV!, que têm os direitos de transmissão do torneio.

ATUALIZAÇÃO (23/02): A CBV também transmite nesta quinta-feira a partida entre Camponesa/Minas x Fluminense, pela Superliga feminina, em sua página no Facebook. A transmissão será produzida pela equipe da Camponesa/Minas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.