Header Ads

Jogo do Flamengo rende recorde de audiência no Campeonato Carioca

Goleada do rubro-negro sobre o Madureira rendeu 24 pontos de média para a emissora carioca

Com golaço de Lucas Paquetá (centro), Flamengo goleia o Madureira por 4 a 0 (Foto: Gilvan de SouzaFlamengo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou ótimos números de audiência no último domingo (19) com a transmissão da partida entre Flamengo e Madureira, pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca.

O jogo, que resultou na goleada dos rubro-negros por 4 a 0, rendeu à emissora carioca 24 pontos de média 46% de share no Rio de Janeiro, batendo o recorde de audiência do Estadual, segundo dados do Kantar Ibope obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Até então, a maior audiência do Carioca foi registrada em duas partidas: Vasco x Fluminense e Vasco x Resende. Ambos os jogos atingiram 21 pontos de média, 13% a menos em relação à primeira partida do Flamengo exibida pela Globo em 2017.

Campeonato Paulista

Em São Paulo, o jogo foi transmitido foi entre Linense e Palmeiras, mas não houve nenhum destaque de audiência na Globo. A partida marcou apenas 17 pontos de média e 34% de share, pior audiência do Paulistão até agora.

Cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.