SporTV bate recorde histórico em janeiro e atinge mais da metade da audiência da TV paga

Transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior contribuiu para os ótimos índices do canal esportivo do Grupo Globo

2/17/2017 01:06:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV registrou resultados históricos no primeiro mês de 2017. O canal esportivo do Grupo Globo atingiu a melhor audiência de janeiro da sua história, e foi líder na TV paga - tanto na audiência do horário nobre quanto no total do dia.

A transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior foi um dos destaques da programação do SporTV, e o torneio também teve sua maior audiência histórica desde que começou a ser transmitido pelo canal, em 2009.

Os três canais SporTV registraram em janeiro 53% de audiência na TV por assinatura, ou seja, 30 milhões de telespectadores únicos foram diretamente impactados pelos canais. A Copinha chegou a representar 38% desse total, 2% a mais do que o ano passado.

O jogo de maior audiência da Copa São Paulo foi Corinthians x Flamengo, no dia 19 de janeiro, pelas quartas de final do torneio. Na média, a transmissão da competição nos canais SporTV teve crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

O SporTV2 também mostrou bom desempenho com a Copinha durante o horário nobre. Este ano, com menos jogos na faixa noturna, o canal manteve a média do ano passado. No geral, os três canais SporTV registraram uma média de 431 mil pessoas por minuto sintonizadas.

Os índices são do Kantar Ibope Media e são referentes a um seleto público de telespectadores com TV paga em todo o país.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »