Header Ads

SporTV bate recorde histórico em janeiro e atinge mais da metade da audiência da TV paga

Transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior contribuiu para os ótimos índices do canal esportivo do Grupo Globo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV registrou resultados históricos no primeiro mês de 2017. O canal esportivo do Grupo Globo atingiu a melhor audiência de janeiro da sua história, e foi líder na TV paga - tanto na audiência do horário nobre quanto no total do dia.

A transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior foi um dos destaques da programação do SporTV, e o torneio também teve sua maior audiência histórica desde que começou a ser transmitido pelo canal, em 2009.

Os três canais SporTV registraram em janeiro 53% de audiência na TV por assinatura, ou seja, 30 milhões de telespectadores únicos foram diretamente impactados pelos canais. A Copinha chegou a representar 38% desse total, 2% a mais do que o ano passado.

O jogo de maior audiência da Copa São Paulo foi Corinthians x Flamengo, no dia 19 de janeiro, pelas quartas de final do torneio. Na média, a transmissão da competição nos canais SporTV teve crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

O SporTV2 também mostrou bom desempenho com a Copinha durante o horário nobre. Este ano, com menos jogos na faixa noturna, o canal manteve a média do ano passado. No geral, os três canais SporTV registraram uma média de 431 mil pessoas por minuto sintonizadas.

Os índices são do Kantar Ibope Media e são referentes a um seleto público de telespectadores com TV paga em todo o país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.