Header Ads

TVE Bahia transmitirá a 2ª Divisão do Campeonato Baiano

Emissora vai exibir as duas partidas finais do torneio neste primeiro ano de parceria

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) firmou parceria com a TVE Bahia, emissora pública pertencente ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), para a transmissão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

A TVE, que já é a emissora oficial do Campeonato Intermunicipal da Bahia e parceira da federação no Campeonato Baiano Feminino, estendeu a parceria para a Série B do Estadual.

Pela primeira vez, a divisão de acesso do Campeonato Baiano terá transmissão em TV aberta para todo o estado e através do Facebook para todo o mundo. Para este primeiro ano da parceria, apenas as duas partidas finais serão transmitidas.

O acordo foi celebrado pelo diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves: "A TVE fez a parceria com a FBF no Intermunicipal, competição que transmitiremos até 2018. Nesse primeiro ano, já foi um sucesso par todos. Também assumimos o compromisso com o Baianão Feminino, onde já transmitimos a final desta última edição. Agora, recebemos a proposta da FBF para a Série B e não pensamos duas vezes. Vamos transmitir alguns jogos, neste ano apenas as duas finais, por questões de recursos e agenda. Mas, já é um grande passo para contribuir ainda mais com o futebol baiano. Independente disso, nossa programação diária está à disposição dos clubes para veiculação dos seus materiais, como lances dos jogos, gols, treinamentos, preparação. Queremos dar a cada um desses clubes a visibilidade que ajudará no seu desenvolvimento. Estamos muito felizes com essa parceria e digo que isso só foi possível devido ao profissionalismo e transparência com que a FBF cuida do futebol da Bahia".

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues agradeceu ao Irdeb e Governo do Estado pelo apoio ao futebol baiano: "Foi uma luta de muito tempo nossa, conseguir essa parceria com uma emissora de TV para a Série B do Baianão. A TVE, mais uma vez, comprou nossa ideia. Essa transmissão dará visibilidade à competição, aos clubes. Servirá, também, para que a entidade e os clubes busquem novos parceiros, patrocinadores. Agradecemos muito ao Irdeb e ao Governo do Estado por mais essa colaboração. Hoje, posso afirmar com toda a certeza de que a TVE é 'pole position' em termos de apoio ao futebol da Bahia".

A segunda divisão do Campeonato Baiano começa no dia 16 de abril e contará com sete clubes. O torneio terá duração de três meses e terá a final realizada em 16 de julho.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FBF.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.