Header Ads

TVE Bahia transmitirá a 2ª Divisão do Campeonato Baiano

Emissora vai exibir as duas partidas finais do torneio neste primeiro ano de parceria

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) firmou parceria com a TVE Bahia, emissora pública pertencente ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), para a transmissão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

A TVE, que já é a emissora oficial do Campeonato Intermunicipal da Bahia e parceira da federação no Campeonato Baiano Feminino, estendeu a parceria para a Série B do Estadual.

Pela primeira vez, a divisão de acesso do Campeonato Baiano terá transmissão em TV aberta para todo o estado e através do Facebook para todo o mundo. Para este primeiro ano da parceria, apenas as duas partidas finais serão transmitidas.

O acordo foi celebrado pelo diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves: "A TVE fez a parceria com a FBF no Intermunicipal, competição que transmitiremos até 2018. Nesse primeiro ano, já foi um sucesso par todos. Também assumimos o compromisso com o Baianão Feminino, onde já transmitimos a final desta última edição. Agora, recebemos a proposta da FBF para a Série B e não pensamos duas vezes. Vamos transmitir alguns jogos, neste ano apenas as duas finais, por questões de recursos e agenda. Mas, já é um grande passo para contribuir ainda mais com o futebol baiano. Independente disso, nossa programação diária está à disposição dos clubes para veiculação dos seus materiais, como lances dos jogos, gols, treinamentos, preparação. Queremos dar a cada um desses clubes a visibilidade que ajudará no seu desenvolvimento. Estamos muito felizes com essa parceria e digo que isso só foi possível devido ao profissionalismo e transparência com que a FBF cuida do futebol da Bahia".

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues agradeceu ao Irdeb e Governo do Estado pelo apoio ao futebol baiano: "Foi uma luta de muito tempo nossa, conseguir essa parceria com uma emissora de TV para a Série B do Baianão. A TVE, mais uma vez, comprou nossa ideia. Essa transmissão dará visibilidade à competição, aos clubes. Servirá, também, para que a entidade e os clubes busquem novos parceiros, patrocinadores. Agradecemos muito ao Irdeb e ao Governo do Estado por mais essa colaboração. Hoje, posso afirmar com toda a certeza de que a TVE é 'pole position' em termos de apoio ao futebol da Bahia".

A segunda divisão do Campeonato Baiano começa no dia 16 de abril e contará com sete clubes. O torneio terá duração de três meses e terá a final realizada em 16 de julho.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FBF.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.