Header Ads

BandSports estreará programa semanal sobre Roland Garros

“Aquecimento Roland Garros” vai ao ar a partir desta sexta-feira (31) às 21h30 e terá 14 edições

Reprodução / BandSports
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O BandSports dará a largada oficial para a transmissão de Roland Garros nesta sexta-feira (31) com a estreia de um programa semanal dedicado ao torneio. Batizado “Aquecimento Roland Garros”, o programa vai ao ar às 21h30 e terá 14 edições – termina dia 27 de maio, um dia antes da abertura do torneio.

Em cada semana será mostrado e comentado um jogo marcante da história recente de Roland Garros (não necessariamente uma decisão). Para o primeiro programa, por exemplo, foi escolhida a partida das quartas de final de 2013, onde aconteceu o que ninguém esperava: o supercampeão Roger Federer, em menos de duas horas, foi derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 sets a zero e despachado para casa. A torcida local, que não via um campeão francês há exatos 30 anos, foi à loucura – e Federer deixou Roland Garros estarrecido com a derrota (foto).

O torneio de Roland Garros começa no próximo dia 28 de maio e termina duas semanas depois, em 11 de junho. Durante esse período, como nos anos anteriores, mais de 100 partidas serão transmitidas ao vivo pelo BandSports, dos torneios masculino, feminino e de duplas, na TV e também pelo site. Serão mostrados no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. A Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.