Header Ads

Felipe Andreoli substituirá Flávio Canto na apresentação do "Esporte Espetacular"

Ex-CQC formará nova dupla com Fernanda Gentil no programa dominical

Foto: TV Globo / Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo fará uma nova troca na apresentação do "Esporte Espetacular". Há apenas sete meses no programa dominical, o ex-judoca Flávio Canto será substituído por Felipe Andreoli, segundo informações do portal 'UOL',

Andreoli formará a nova dupla com Fernanda Gentil no programa e Flávio Canto agora ficará dedicado a reportagens especiais e entrevistas, sobretudo para esportes olímpicos. Canto também substituirá um dos dois titulares sempre que preciso.

Conhecido por sua passagem no CQC (Custe o Que Custar), da Band, Andreoli está no Grupo Globo desde 2015, onde já foi colaborador dos programas "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, e do "Extra Ordinários", do SporTV.

Felipe Andreoli estreia no comando do "Esporte Espetacular" no final do mês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.