Header Ads

Felipe Andreoli substituirá Flávio Canto na apresentação do "Esporte Espetacular"

Ex-CQC formará nova dupla com Fernanda Gentil no programa dominical

Foto: TV Globo / Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo fará uma nova troca na apresentação do "Esporte Espetacular". Há apenas sete meses no programa dominical, o ex-judoca Flávio Canto será substituído por Felipe Andreoli, segundo informações do portal 'UOL',

Andreoli formará a nova dupla com Fernanda Gentil no programa e Flávio Canto agora ficará dedicado a reportagens especiais e entrevistas, sobretudo para esportes olímpicos. Canto também substituirá um dos dois titulares sempre que preciso.

Conhecido por sua passagem no CQC (Custe o Que Custar), da Band, Andreoli está no Grupo Globo desde 2015, onde já foi colaborador dos programas "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, e do "Extra Ordinários", do SporTV.

Felipe Andreoli estreia no comando do "Esporte Espetacular" no final do mês.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.