Header Ads

Possível realização de jogos do Brasileiro nas manhãs de sábado é bem vista pela Globosat

Ideida está sendo estudada pelos organizadores do calendário do campeonato

Reprodução / SporTV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF vai manter os jogos do Campeonato Brasileiros disputados nos horários alternativos das manhãs de domingo e segundas-feiras à noite. Também está em estudo pelos organizadores do calendário estender as partidas matinais para os sábados.

Segundo informações do jornalista Eduardo Ohata, do 'UOL', a ideia é bem vista dentro do SporTV e Premiere, respectivamente, braços na TV por assinatura e no pay-per-view da Globosat, que teriam menos partidas acontecendo simultaneamente.

Os horários alternativos, porém, não afetam a programação da Rede Globo, na TV aberta, já que os horários tradicionais do futebol para o canal continuarão sendo as tardes de domingo e as noites de quartas-feira.

A realização de jogos do Brasileirão na faixa das manhãs de sábado ofereceria uma opção de futebol nacional para um horário ocupado apenas por campeonatos europeus, como o Inglês, Espanhol, Alemão e Italiano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.