Header Ads

Com Brasil x Paraguai, SporTV registra maior audiência da TV paga em 2017

Transmissão da partida alcançou quase 3 milhões de pessoas

Reprodução / SporTV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (28/03), o SporTV registrou a maior audiência de toda a TV paga em 2017 com a transmissão da partida entre Brasil e Paraguai, que garantiu à Seleção Brasileira a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2018.

Foram registrados 2,79 pontos de média e 2,9 milhões de pessoas impactadas pela transmissão que contou com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. No horário do jogo, os três canais SporTV tiveram 97% de share entre os canais esportivos.

Na audiência total do dia, os canais SporTV apareceram na liderança entre os esportivos. Destaque para o SporTV 3, que com os jogos das principais seleções do continente e com o Masters 1000 de Miami com Roger Federer como atração, obteve 16% de audiência a mais que a Fox Sports, primeiro concorrente que aparece atrás na audiência total do dia.

Os três canais SporTV exibiram na última terça ao vivo quatro partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas, dois amistosos internacionais e outras duas partidas válidas pelas Eliminatórias Norte-Americanas.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.