Com final da Taça Rio, Globo atinge segunda maior audiência do Carioca aos domingos

Partida entre Vasco e Botafogo rendeu 25 pontos de média no Rio de Janeiro

4/17/2017 06:04:00 PM
Luis Fabiano marca, Vasco vence o Botafogo por 2 a 0 e fatura a Taça Rio (Foto: Dhavid Normando/Futura Press)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Campeonato Carioca voltou a ter um bom momento na audiência com a decisão da Taça Rio (segundo turno do Estadual). No último domingo (16/04), o clássico entre Vasco e Botafogo rendeu índice acima da média nos finais de semana.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a conquista vascaína sobre o rival carioca gerou 25 pontos de média para a Globo na capital fluminense. Entre os televisores ligados, 48% estavam sintonizados na partida. Essa foi a segunda maior audiência do Campeonato Carioca aos domingos.

Apesar dos bons números, o duelo decisivo da Taça Rio ficou aquém do primeiro lugar. O duelo entre Fluminense e Flamengo, na final da Taça Guanabara, rendeu 36 pontos de média à Globo, maior audiência do Estadual desde 2010.

Em São Paulo, a derrota do Palmeiras para a Ponte Preta no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista marcou 23 pontos de média e 45% de share na Globo, atingindo a segunda maior audiência do Estadual aos domingos.

Fórmula 1

Ainda no domingo, a Globo transmitiu o GP do Bahrein de Fórmula 1 e marcou 11 pontos de média em São Paulo e 12 no Rio de Janeiro. A participação nas duas praças, respectivamente, foi de 28% e 30%.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »