Header Ads

Fox Sports abre vantagem e consolida vice-liderança entre canais esportivos

Canal esportivo da Fox cresceu mais de 70% em audiência no chamado "prime time" no mês passado

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está abrindo uma vantagem cada vez maior sobre seu concorrente direto, a ESPN Brasil, entre o público consumidor do esporte na TV paga (masculino, de 18 a 49 anos). A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

O canal esportivo da Fox ainda está na segunda posição entre os canais esportivos, mas cresceu mais de 70% em audiência no chamado "prime time" no mês passado --na comparação com o mês anterior.

Nesse ranking, nas 24 horas por dia, o SporTV liderou com média de 0,36 ponto em março. Ele foi seguido por Fox Sports com 0,20 ponto, depois ESPN Brasil com 0,14 ponto, e, por fim, o Esporte Interativo, com 0,09.

No prime time das 18h à 1h, o SporTV continua líder com 0,79 ponto, tendo Fox Sports em segundo lugar (0,37). Esse resultado do FS foi cerca de 76% maior que o obtido pelo canal em fevereiro na mesma faixa horária.

No ano passado, o Fox Sports cresceu 21% e relação a 2015 e fechou o ano na segunda colocação isolada. A ESPN Brasil veio a seguir com 0,18 ponto.

Os dados são do Kantar Ibope Media e abrange as 15 principais regiões metropolitanas do país (Painel Nacional de Televisão). Cada ponto de audiência equivale a cerca de 245 mil domicílios sintonizados.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.