Header Ads

Meio de semana do Fox Sports tem Chape x Atlético Nacional, São Paulo e Corinthians

Canais Fox Sports terão cerca de seis horas de transmissão exclusiva

Reprodução

Nesta terça-feira, 04/04, o Fox Sports exibe ao vivo, um dos jogos mais aguardados de 2017, Chapecoense e Atlético Nacional (COL). Válida pela Recopa Sul-Americana, a partida finalmente marcará o encontro das equipes que não entraram em campo, para a final da Sul-Americana do ano passado, em função da tragédia de Medellín.

A partir das 18h30 e direto da Arena Condá, Nivaldo Prieto, Osvaldo Pascoal e Flávio Winick comandam transmissão, com todas as emoções, nostalgia, e disputa que prometem um grande final. Os comentários de arbitragem ficam por conta de Carlos Eugênio Símon.

Ainda ao longo desta semana, os canais Fox Sports terão cerca de seis horas de transmissão exclusiva, com quatro jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os destaques ficam por conta dos confrontos envolvendo os brasileiros: Corinthians, São Paulo e Ponte Preta.

Na terça-feira, 04/04, às 21h45, o Indepiendente recebe em Buenos Aires os peruanos do Alianza Lima, com transmissão do Fox Sports. A narração será de João Guilherme e os comentários de Eugênio Leal.

A partir das 18h30 da quarta-feira, 05/04, o São Paulo vai até a Argentina encarar o modesto Deportivo Defensa y Justicia, com transmissão do Fox Sports. Gutavo Villani, Leandro Quesada, Zinho e Carlos Eugênio Símon, comandam a transmissão

Na quarta-feira, às 19h, a Ponte Preta – vice-campeã em 2013 - promete força total contra os argentinos do Gimn La Plata, com transmissão do Fox Sports 2. A partida acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Silva Júnior e Paulo Lima comandam o confronto.

Mais tarde às 21h15, o Corinthians encara o tradicional Universidad do Chile, em sua Arena em Itaquera, com transmissão do Fox Sports. A narração fica por conta de João Guilherme Gomes e comentários de Edmundo, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Símon.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.