Header Ads

Fox Sports escala Bruno Laurence para cobertura in loco de Real x Barça

Contratação do repórter pelo canal foi confirmada na última semana de março

Reprodução / TV Globo

O Fox Sports escalou o recém-contratado Bruno Laurence para fazer a cobertura in loco do clássico Real Madrid e Barcelona, no dia 23 deste mês de abril, pelo Campeonato Espanhol. A contratação do repórter pelo canal foi confirmada na última semana de março.

Segundo informações do portal 'UOL', o narrador Gustavo Villani, o ex-jogador comentarista Edmundo e o analista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, também viajarão a Madri para a transmissão especial, que também deverá ter a participação do comentarista de arbitragem Carlos Eugênio Simon, possivelmente do estúdio da emissora no Rio de Janeiro.

Além da função de repórter, Bruno Laurence também deve ser apresentador no Fox Sports. Na Globo, sua antiga emissora, ele chegou a apresentar edições do 'Globo Esporte' de São Paulo nas ausências do titular Tiago Leifert.

O canal esportivo da Fox ainda deve ter novidades na sua programação de domingo. O projeto provavelmente envolverá Laurence.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.