Header Ads

Bruno Laurence pode virar apresentador no Fox Sports

Canal esportivo da Fox estaria planejando dar novos espaços ao ex-repórter da Globo

Divulgação/Fox Sports

O Fox Sports estaria planejando dar novos espaços ao repórter Bruno Laurence. De acordo com o colunista Flávio Ricco, há um indício muito forte nos bastidores que o profissional também poderá trabalhar como apresentador.

Segundo executivos do canal esportivo da Fox, isso é só uma questão de tempo. Laurence deixou a TV Globo depois de 13 anos de serviços prestados à emissora e assinou contrato com o Fox Sports no dia 28 de março para atuar como um de seus principais repórteres.

Bruno Laurence não deverá ser o único a comandar programas no Fox Sports nestes próximos tempos, uma vez que Oscar Schmidt se prepara para estrear o “Na Cesta com Oscar”, já com gravações bem adiantadas.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.