Header Ads

ESPN abre sinal de streaming para transmitir torneio de Golfe

Canal abre sinal do torneio 'The Players' para não assinantes via WatchESPN

Reprodução

Nesta sexta-feira (12), a ESPN abriu o sinal do 'The Players', torneio norte-americano de golfe promovidos pelo PGA Tour, para não assinantes do canal via a ferramenta de streaming WatchESPN. A competição será transmitida até este sábado, dia 14 de maio.

O canal esportivo do Grupo Disney optou em liberar o sinal do torneio para ampliar o alcance de sua plataforma online. O formato de entrega de conteúdo permite que a emissora disponibilize o torneio para quem quiser acompanhar a transmissão, ainda que não seja assinante dos canais ESPN.

Conteúdos sob demanda como filmes, documentários, além de outros eventos esportivos, também podem ser disponibilizados pelo canal futuramente no mesmo modelo de acesso livre.

Em 2017, o WatchESPN vem obtendo recordes consecutivos no número de acessos. Em janeiro, por exemplo, alcançou o dobro da audiência que havia obtido em janeiro de 2016. Além disso, a plataforma também registrou sua melhor marca na transmissão de um evento no último Super Bowl.

O acesso para a transmissão pode ser realizado diretamente por este link: http://espni.go.com/player/video/demowatchespnbrasil/index.htm
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.