Header Ads

ESPN Brasil cresce 27% em audiência com futebol internacional

Destaque para o desempenho dos campeonatos inglês, espanhol e alemão

Reprodução

A ESPN Brasil está comemorando o bom momento do futebol internacional na sua programação. Segundo a coluna de Flávio Ricco, o canal registrou crescimento de 27% com as transmissões no comparativo entre a temporada atual e a última.

Destaque para o desempenho do Campeonato Inglês, que a ESPN transmite com exclusividade. A emissora também teve um bom destaque com as transmissões dos campeonatos Alemão e Espanhol, cujos direitos são divididos com o Fox Sports.

Até o final da temporada, em junho, o canal esportivo do Grupo Disney vai exibir mais de 900 partidas de futebol pelo mundo de forma exclusiva.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.