Header Ads

RBS TV fecha parceria e transmitirá basquete catarinense na web

Acordo tem previsão de início ainda em maio

Assinatura de contrato entre RBS SC e FCB (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)

A RBS TV (afiliada Globo em Santa Catarina) fechou uma parceria com a Federação Catarinense de Basketball (FCB) com o objetivo de aumentar a visibilidade do basquete do Estado. O acordo tem previsão de início ainda em maio.

A iniciativa vai contar com transmissão de jogos pela internet, um canal digital exclusivo e hospedado no portal Globoesporte.com/SC com notícias sobre as principais competições da modalidade, eventos em todas as regiões do Estado e intenso fomento às ações sociais que, por meio do esporte, contribuem para tirar crianças da vulnerabilidade social.

"Mais do que valorizar a modalidade, essa aproximação com a FCB indica uma união pelo desenvolvimento do basquete e de todos os segmentos envolvidos pelo esporte. Estamos orgulhosos em contribuir com esse crescimento", destaca o diretor de negócios da RBS SC, Delton Batista.

A parceria terá envolvimento de todos os veículos da RBS SC. A produção do conteúdo será liderada pelo Estúdio de Projetos Especiais & Brands, núcleo que será lançado ao mercado oficialmente na Expogestão, em Joinville, na próxima semana. O projeto será abraçado também pela Agência de Produção Esportiva, grupo formado por profissionais especializados no assunto de TV, jornal, rádio e digital para dar mais visibilidade às principais modalidades catarinenses.

"Depois de tanto tempo com investimentos de forma crescente, caminhamos para um ano de permanente visibilidade vislumbrando o potencial da RBS SC para difusão do basquete a toda a sociedade catarinense", destaca Oscar Archer, presidente da FCB.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.