RBS TV fecha parceria e transmitirá basquete catarinense na web

Acordo tem previsão de início ainda em maio

5/04/2017 06:12:00 PM
Assinatura de contrato entre RBS SC e FCB (Foto: Emerson Souza/Agência RBS)

A RBS TV (afiliada Globo em Santa Catarina) fechou uma parceria com a Federação Catarinense de Basketball (FCB) com o objetivo de aumentar a visibilidade do basquete do Estado. O acordo tem previsão de início ainda em maio.

A iniciativa vai contar com transmissão de jogos pela internet, um canal digital exclusivo e hospedado no portal Globoesporte.com/SC com notícias sobre as principais competições da modalidade, eventos em todas as regiões do Estado e intenso fomento às ações sociais que, por meio do esporte, contribuem para tirar crianças da vulnerabilidade social.

"Mais do que valorizar a modalidade, essa aproximação com a FCB indica uma união pelo desenvolvimento do basquete e de todos os segmentos envolvidos pelo esporte. Estamos orgulhosos em contribuir com esse crescimento", destaca o diretor de negócios da RBS SC, Delton Batista.

A parceria terá envolvimento de todos os veículos da RBS SC. A produção do conteúdo será liderada pelo Estúdio de Projetos Especiais & Brands, núcleo que será lançado ao mercado oficialmente na Expogestão, em Joinville, na próxima semana. O projeto será abraçado também pela Agência de Produção Esportiva, grupo formado por profissionais especializados no assunto de TV, jornal, rádio e digital para dar mais visibilidade às principais modalidades catarinenses.

"Depois de tanto tempo com investimentos de forma crescente, caminhamos para um ano de permanente visibilidade vislumbrando o potencial da RBS SC para difusão do basquete a toda a sociedade catarinense", destaca Oscar Archer, presidente da FCB.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »